Menu

Balões de borracha, pra que te quero ?

Balões sorvete

Uma guirlanda de balões. FOFA !


Balõesmascarados

Não tente fazer isto com sua casa

Baloes amarrados com fitas de voal

3 comentários:

  1. ola tava olhando seu blog e achei lindo eu to começando a mexer com festa, é filha de uma pessoa muito querida porém ela não tem condições de arca então to pensando em fazer uma coisinha simples por minha conta porém ainda não tenho muita ideia ela quer a fantasia então gostaria de saber se posso conta com ajuda de vcs me enviando alguns modelos de festa afantasia para festa@embolabola.com.br obrigada kell

    ResponderExcluir
  2. ola,

    Gostei muito do seu blog.Gostaria de saber como se faz esse baloes mascarados.
    Vou fazer uma festa a fansia para o meu marido e ele achou a cara dele.Poderia me dar algumas dicas.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Como vai?
    Estou à procura de um tipo de balão que era comum na minha infância, tenho 48 anos, isso significa que faz tempo. É um balão com formato de plhaço que era preso a um par de pés de papelão o que o fazia ficar em pé. era um formado curso com um nariz na frente mas sem nenhum tipo de pintura.
    Sabes d que estou falando? Achas que poderiaa me indicar algo?
    Muito obrigado e parabéns pelas belas imagens.
    Meu nome e wagner e meu email. é wm.tavares@uol.com.br

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Author

authorElke di Barros, designer, florista. Pendor para a criatividade.
Learn More →



Labels