Doce de leite ninho

Nossos docinhos de leite ninho além de deliciosos podem agradar além do paladar. Encante os olhos fazendo docinhos em vários modelos.


Material

  1. 1 lata de leite ninho
  2. 1 vidro pequeno de leite de coco
  3. 1/2 lata de açucar refinado (ou bata o açucar cristal no liquidificador)
  4. Açucar cristal para decorar
  5. Cravo
  6. Pincel
  7. Corante alimentício líquido em várias cores
  8. Cortadores para modelar
  9. Forminhas 



Misture os três primeiros ingredientes até ficar uma massa homogênea e brilhante. Quando estiver no ponto de enrolar, separe em pequenas porções para colorir a massa e enrole com plástico para não ressecar. Você pode congelar a massa por até 3 meses, mas precisará modelar e deixar cada um enrolado em uma redinha para não grudar. Dica AQUI

Vários modelos

Esse modelo vc poderá misturar vários tipos de doces

Chapeuzinho do palhaço de casquinha de sorvete





Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Festa, Sabor & Decoração | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios