Menu

Fui às compras

O resultado dos meus cupcakes me deixaram tão feliz que fui obrigada a ir às compras. Comprei um  chantily Drº Oetker, desses que vêm em caixinha e um marshmallow em pó da Ingredient, vou testar ainda essa semana. Comprei também bicos para decorar, desses vagabundinhos mesmo, vamos ver como é e  confetes em forma de estrelinhas coloridas, também Drº Oetker, LINDO !

*ERRATA: o marshmallow na verdade já vem pronto. Bem gostosinho mas um pouco mole demais, não serve para fazer cobertura, mas para tomar com chocolate quente...Tudo de bom !


Essa semana ainda sairá mais uma fornada de cupcakes, aguardem...


Passando pela seção de utensílios, eis que vejo essas fofurinhas a um preço em conta. Comprei tudo vermelho, pra combinar com a minha batedeira ( se não ganhar a batedeira vermelha, vão combinar com meu notbook, rs)

Agora meus bifes e omeletes vão cantar

Toquem os sinos, facas decentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Author

authorElke di Barros, designer, florista. Pendor para a criatividade.
Learn More →



Labels