Minha segunda leva de cupcakes

Nesses coloquei confete de coraçãozinho. MIMO !
Já fiz minha segunda leva de cupcake, não aguentei esperar. Já estou ansiosa para fazer a terceira, rs

Comprei  tal marshmallow industrializado, aquele que disse que seria mais fácil, lembram ? Se posso definir em apenas uma palavra: decepção. Mas TOTAL !

Bati conforme o fabricante pede no rótulo de instrução e o danado ficou mole, escorrendo. Na embalagem pede 10 minutos, mas por precaução bati 14 minutos, e ainda deixei 10 minutos na geladeira, mas nada, o danado está escorrendo pelo bolinho.

Custou R$ 8,00 o pacote com 400 gr, e sinto que o tempo, o material e o  dinheiro foram desperdiçados. Antes fosse apenas com o marshmallow, o problema é que depois que se coloca no bolinho há pouco o que fazer já que, não gosto de bolo gelado e como já escrevi, cupcake na geladeira endurece. Minha nota: vou fazer o marshmallow caseiro mesmo, mais gostoso, mais barato e mais fácil de trabalhar ( e depois de 2 horas o cheiro de ovo desaparece)

Claro que ficou delícia e não tem cheiro de ovos, mas esteticamente deixou a desejar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Festa, Sabor & Decoração | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios