Receita do meu hamburguer




Eu não sei você, mas gosto de fazer meus hamburguers. Gosto da liberdade de colocar  tempero que quiser e assim fazer hamburguersgrandes, suculentos, uma maravilha. Aquelas misérias congeladas ? Ah, esqueça, aquilo é #%#¨$%#.

Faço assim:
1 kg de patinho moido
1 colher de sopa de pimenta do reino moida (rasa)
6 dentes de alho
1 colher de sopa de sal (rasa)
Coloco alface, tomate, bacon, queijo, ovo e muçarela
1 colher de café de noz-moscada (acredite, faz toda a diferença)

Jogue sobre a carne a pimenta do reino e a noz-moscada e mexa bastante. Faça o tempero do sal com o alho e coloque na carne.
Agora você precisa fazer bolas grandes (tamanho de bola de tênis) e depois dar a eles a forma de disco. Uso um pires para isso. Agora enrole o hamburguer e congele.

Um comentário:

  1. Também adoroooo montar com tudo que gosto, amoooo
    Tá lindo o blog, parabéns. beijosssss

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Festa, Sabor & Decoração | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios