Batata frita com cheddar e bacon


Essas batatinhas podem ser servidas em festas infantis, vão bem com a cervejinha e com um refrigerante bem geladinho e um bom filme na telinha,  já fazem a festa. Faço com batatas congeladas porque praticidade e facilidade são coisas que preso, entende ? Não frito pois já que é uma receita calórica, pra que aumentar ainda mais as calorias com fritura ?

Ingredientes
1kg de bata palito congelada
1 xícara de cheddar
1/2 xícara de requeijão cremoso
300g de bacon (a seu critério, gostando de bacon, coloque mais)


Modo de fazer
Retire as batatas do congelador e coloque-as em uma forma e leve direto no forno pré-aquecido. Corte o bacon em cubinhos e coloque-os no forno, mas em outra vasilha. Aguarde até que o bacon esteja torradinho e as batatas macias. Enquanto isso misture bem o requejão com o cheddar. Assim que as batatas estiverem macias, coloque-as em uma vasilha, jogue a mistura de cheddar e requeijão e salpique o bacom por cima. Sirva imediatamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Festa, Sabor & Decoração | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios