Fondant



Ingredientes
1/2 kg de açúcar de confeiteiro
1 colher de chá de manteiga
1/2 xícara chá de leite

Modo de fazer:
Peneire numa tigela refratária o açúcar de confeiteiro e junte a manteiga e o leite. Leve ao fogo em banho-maria e cozinhe, sem parar de mexer, por 10 minutos, ou até ficar líquido. Retire do fogo e despeje no bolo.

2 comentários:

  1. Oi flor queria saber se quando o fondant estiver pronto se eu posso despejar numa vasilha e esperar ficar na consistência de massa de pizza pastel..?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem eu ñ sou a dona do blogger!Mas recomendo que coloque açúcar de confeiteiro aos poucos até ter a consistencia que vc quer!!!!!!!!!!!!

      Excluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Festa, Sabor & Decoração | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios