Menu

Sardela


Ingredientes
10 colheres sopa de azeite
3 dentes de alho amassados
1 cebola
1 latinha de anchova no óleo ou azeite
1 latinha de sardinha no óleo ou azeite
3 pimentões vermelhos cortados em rodelas sem sementes
1 colher de extrato de tomate
1 colher de chá de páprica picante

Modo de fazer
Coloque o azeite em uma panela e o aqueça. Jogue as cebolas até dourar e depois o alho, a páprica  e a pimenta do reino.
Refogue os pimentões e jogue o molho de tomate, não deixe os pimentões ficarem moles. Leve então ao liquidificador junto com a anchova e a sardinha (com seus respectivos molhos). Volte ao fogo por mais 10 minutos. Sirva a temperatura ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Author

authorElke di Barros, designer, florista. Pendor para a criatividade.
Learn More →



Labels