Menu

Suspiro


Ingredientes

1 medida de clara
3 medidas de açucar
1 colher de sopa de suco de limão.
papel manteiga

Para cada medida de clara vão 3 medidas de açúcar (Se for uma xícara de clara,  3 de açúcar)


Modo de fazer

Misture bem as claras e o açúcar e leve ao fogo por 1 minuto, não deixe ferver. Coloque na batedeira e acrescente o limão. Bata na velocidade máxima por 15 minutos
Coloque então as claras em um saquinho plástico, dê um pequeno corte em uma das extremidades e, com a forma já coberta com  papel manteiga, vá colocando os suspiros.
Coloque no forno pré aquecido em temperatura mais baixa por 30 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Author

authorElke di Barros, designer, florista. Pendor para a criatividade.
Learn More →



Labels