Menu

Aniversário Gabriel


Mês passado foi aniversário do caçula. Resolvi um dia antes fazer uma festinha só mesmo para não passar em branco e convidei apenas os familiares. Tudo muito simples, mas feito com carinho. Para decoração parti da toalha de mesa e resolvi fazer tudo em cima da toalha vermelha quadriculada. Comprei um caminhãzinho (que já foi o meu presente para o pequeno), enchi sua carroceria de cupcakes, mais carrinhos e motinhas espalhadas e pronto, já estava. 


Como forrinho para minhas velhas caixinhas, que só troco a cor da fita para ocasiões, forrei com papel de scrap de carros


Enquanto esperava que todos chegassem, servi pão de queijo com saladinha de bacalhau

Tortinha de limão que adultos e crianças adoram...

Alguns cupcakes com chocolate e chantily

Docinhos de chamtili, suspiro e morango

Mesa pronta para os parabéns.Coloquei os balões em astes e depois dentro de vasos de vidro
E na hora dos parabéns coloquei tudo na mesa. Cada um se serve e fica feliz a seu modo. Torta de carne e de bacalhau.
Parabéns filho amado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Author

authorElke di Barros, designer, florista. Pendor para a criatividade.
Learn More →



Labels