Menu

Quarto de pirata para os meninos e meninas descoladas



Pesquisando quartos para meninos na net me deparei com essas belezinhas, e aqui em casa o Gabriel, meu filho de 3 anos decretou: quero meu quarto de pirata...E lá vou eu, começar minha jornada. Assim que estiver tudo pronto, mostro a vocês como ficou o quarto do bucaneiro-mirim.















Não pode faltar em quarto de pirata: baú, bandeira com caveira, mapa do tesouro, tecidos azuis, vermelhos, listrados, quadrinhos com piratas, observador, boias coloridas...

Um comentário:

  1. Gostaria de saber valores, de onde são, como fazer um planejamento...simone.assessora@theuneventos.com

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Author

authorElke di Barros, designer, florista. Pendor para a criatividade.
Learn More →



Labels