Reciclando rolinhos de papel higiênico

Amei tanto isso...

Gente, será que ando assistindo muito a Avenida Brasil ? Porque olha, o que estou doida, mas doida por causa de materiais recicláveis (lembra quando chamávamos de lixo ? )
O que da pra fazer de coisa bacana, de economizar dinheiro e passar de valores para os filhos que nada é descartável, que tudo é reciclável.
Então está combinado assim, se na natureza nada se perde, tudo se transforma isso vale também para o que criamos.

Pensa nisso numa caixa, com um papel de scrap, pendurado na parede.



 Imagens garimpadas na net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Festa, Sabor & Decoração | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios