Menu

Decoração do apartamento onde moro

 Entrada de casa


Estou em processo de mudança, após minha separação. Tirei algumas fotos do apartamento para te-las e lembrar do lugar onde passei mais de uma década. Coisas boas e ruins, como tudo na vida. Terei saudades ? Devo ter, como quase sempre sentimos saudades do passado pois, temos o incrível dom de esquecermos o ruim e reter na memória só coisas boas, por isso tem aquele velho ditado "Aquele tempo eu era feliz e não sabia"
bem, só mesmo o tempo dirá algo a respeito desse tempo.


Vista da sala de jantar

Vista do corredor

Sala de jantar


 Aqui onde saem muitas receitinhas deliciosas...


Cozinha tumultuada...

 Quarto do meu caçulinha.

Quarto da minha pequena



 Escrivania do quarto da filhota, de onde posto coisinhas belas para vocês.



Meu quarto é bem simples. Talvez pela falta de espaço, quem sabe porque sempre, quando é para nós mesmos, sempre deixamos para depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Author

authorElke di Barros, designer, florista. Pendor para a criatividade.
Learn More →



Labels