Luminárias feitas de taçãs de vinho

Olhem só que idéia boa, barata e interessante para ornamentar mesas em dias de festa. Basta papel, tesoura, fitas, velas e taças. Num zás-trás você faz essas gracinhas decorativas que vão dar um charme à sua "festenha"






4 comentários:

  1. eu ja fiz essa luminaria e fez o maior sucesso. ficou linda ..bjos

    ResponderExcluir
  2. Quero saber as dimensões do papel...
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Quais as dimensões do papel para fazer a luminária?
    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. i Larissa, isso vai depender da circunferência de sua taça. Meça colocando a boca da taça sobre o papel e riscando com o lápis. Depois aumente o tamanho em 1 cm em todo o raio e corte o papel conforme o molde. Abraços

      Excluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Festa, Sabor & Decoração | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios