Bonecas francesas


Eu adoro bonecas. Acho-as lindas, desde menina. Infelizmente não consegui zelar o suficiente das minhas para tê-las ainda adulta mas sempre que posso, compro uma aqui, outra ali para minha filha. Agora, volto a minha obsessão por bonecas e bonecos, mas dessa vez de pano, que devo começar a fazer. E como estava a procura de modelos, navegando encontrei essas preciosidades que só faltam correr e pular em nossos braços. São bonecas francesas, de uma perfeição que beira o clone. Abro então mas essa seção para ir compartilhando com vocês essas preciosidades em forma de plástico, tecido, porcelana e outros materiais.



















2 comentários:

  1. Lindas bonecas também eu gostaria de uma assim. um abraço Elke e obrigada pelo que vai ensinando no template e acessórios.
    Aldora

    ResponderExcluir
  2. queria muito uma boneca dessa. Mas nunca consegui comprar...

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Festa, Sabor & Decoração | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios