Menu

Quarto de pirata do meu bucaneiro, um senhor presente de Natal


Gente, alguém se lembra deste post aqui ? Eu adorei esses quartos de pirata, e não só eu, meu filhote de 4 anos amou e ficou encantado por eles. Me pediu sem cerimônia: mãe, faz um desse pra mim ? Um daquele, daquele assim, não deu pra fazer, mas fiz este:




Gente, um presente assim de Natal é tudo. Não fica caro e da tempo. Acreditem.




 Direto da Fenda do Biquini, o corsário mais amado. Bob Esponja, o terrível.


 Encontrei este navio em um armarinho. O bichinho estava empoeirado de tanto tempo que esperou ser vendido. R$ 35,00 :-O




 Agora o Horácio é um bucaneiro temínel


 Sobrou até para  o ursinho fofo...

 Fiz as bandeirolas com retalhos de chita que sobraram


Peguei um bonequinho dele de quando era bebê. Lavei e fiz essa roupinha. Brinquedo antigo com cara de novo. Querem apostar que ele vai brincar muito ?



 Detalhe do sino (creio que não demora muito para eu me arrepender)



 Detalhe do dossel. Comprei essas cortinas por R$ 19,00 cada na Leroy Merlin. Comprei os tecidos e fiz o bandô. Tudo saiu por R$ 65,00. O tecido do lençol é Chita. R$ 4,60 o metro. Comprei 10 metros.



Essas molduras são na verdade porta-retratos. Pintei de azul por baixo, depois 1 demão de tinta brava e lixa. Viés e cordão e pronto.

Comprei duas molduras na loja de 1,99 na W3 Sul em Brasília.  Cola, tesoura e cartolina fizeram o restante.



Gostou filho ?

Terminei agora, perto do Natal, e com um propósito, fiz para ele um boneco e um chapéu. Será seu presente de Natal. Os vizinhos que moram no apartamento de baixo que me perdoem mas, meu piratinha singrará os sete mares em cima da cama. Depois posto mais fotos dele, com o boneco de pirata e a roupinha que improvisei de presentinho de Natal.  (Eu não acredito em certas coisas, mas ele  sim. )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Author

authorElke di Barros, designer, florista. Pendor para a criatividade.
Learn More →



Labels