Idéias para fantasias de carnaval de última hora

Corra para o armário e veja o que sai. Faça uma sainha de tule, e improvise no restante.


Você estava lá, toda borocoxo,  achando que ia passar o carnaval em casa, socada na cama, curtindo a fossa com um copo de leite com Toddy, mas eis aí, que pintou aquele convite de uma viagem ou um baile naquele salão badalado da pequena e pacata cidade de Miracema do Norte e eis que, tcharam !  Cadê a fantasia ?

Ah fofa, improvise ! Veja aí o que tem em casa, se tem corpete, colete, chapéu, flor de plástico e vá a luta. Passe em um armarinho, compre um elástico e uns metros de tule e faça a sua saia de tule, estilo bailarina.  Faça preta para fantasia de bruxa ou pirata, vermelha para fantasia de espanhola, azul para fantasia de marinheira, rosa para bailarina ou fada... Se vira nêga !!!








Passo a passo aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Festa, Sabor & Decoração | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios