Vintage, que não me sai do pensamento



Você pode começar por garimpar em lojas de R$ 1,99 por pequenos objetos, procurar pela internte bons gráficos e imagens antigas para começar a dar aquela transformada na casa.




Tons pastel, flores, rendas, laços, fotos em preto e branco, tudo isso faz parte do universo vintage.






Vidros coloridos, objetos em gesso (que são super em conta), aquela jarra quebrada que você nem usa e nem se desfaz...



Sim, imagens de santas e santos dão um ar bem retrô a decoração




Se houver alguma imagem de sua autoria, escreva-me para dar os créditos e linkar no post sua página. templateseacessorios2@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Festa, Sabor & Decoração | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios