Reformando a cozinha sem quebradeira


 Pintor de azulejos em Florianópolis: Lico - Fone 9117-5908


Em fase de mudança e de tentar, se o dinheiro der, dar uma reformada na cozinha. Estou então pesquisando pela net como reformar tudo mas sem quebrar nada, sabe como é ? Sem pó, sem sujeira, sem gastos extras... Então o milagre se deu, encontrei o blog chamado Coisas da Léia. Vejam que verdadeiro milagre os profissionais contratados por ela foram capazes de operar.


Cozinha linda-tudo-de-bom da Léia.



Agora, quando for atrás de pintor ou pedreiro e ele disser que é impossível fazer algo, mostre a ele este post :-)

Veja o post original: Coisas da Léia






Se houver alguma imagem de sua autoria, escreva-me para dar os créditos e linkar no post sua página. templateseacessorios2@gmail.com

2 comentários:

  1. Que legal, achei por acaso, obrigada por indicar o meu blog...beijos e sucesso

    Léia Cook
    http://www.coisasdaleia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ola! Muito bacana..
    Os azulejos foram pintados com epoxi ou levaram massa corrida e depois tinta?
    Abçs

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Festa, Sabor & Decoração | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios