Menu

Casas pré fabricadas

Casa com isolantes térmicos proporcionam uma melhor qualidade de vida a medida que mantém uma temperatura agradável.




Casas pré fabricadas podem ser a solução para quem tem pouco dinheiro, tempo e paciencia. Ficam lindas, prontas em até 30 dias, dependendo do tamanho de seu empreendimento. É necessário no entanto alguns cuidados como pesquisar sobre a empresa prestadora de serviços, se é idônea, se tem alguma reclamação ou possui algum processo. É necessário ver as condições do terreno, a qualidade do material, a fundação e observar a distância da empresa de seu terreno já que, há também custos operacionais com deslocamento e entrega do material. Lembre-se, um imóvel pode ser pra sempre.




Escadas pré fabricadas podem ter um custo interessante (em média R$ 600,00) e uma entrega e instalação rápida.








Mais informações aqui
Se houver alguma imagem de sua autoria, escreva-me para dar os créditos e linkar no post sua página. templateseacessorios2@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Author

authorElke di Barros, designer, florista. Pendor para a criatividade.
Learn More →



Labels