Menu

Minha casa nova- Sala


Não retirei a porta da varanda, como pensei de início em fazer, assim, fiquei com um ambiente a  mais. Coloquei uma cortina transparente para dar leveza e integrar o ambiente. 

Minha casa nova como título dessa postagem é apenas força do hábito. Como ainda é difícil pra mim dizer "meu apt novo" Depois de mias de uma década migrada de casa pra apartamento ainda sinto saudade de ter um jardim pra chamar de meu e da liberdade mais plena. Mas enfim, são essas pequenas coisinhas que me fazem ainda suspirar por uma casinha no campo. Mas jamais perdi o desejo e a disciplina de um aconchego arrumadinho e bem decorado. Não me interessa se minhas peças são baratinhas, reaproveitadas, antigas e sem glamour e assinatura dos grandes nomes do design, o que gosto mesmo é de agregar. Por isso, estou sempre inovando, levando peças de um cômodo para o outro, reaproveitando objetos muitas vezes encontrado nas ruas. E assim se faz um lar também, sabia ?






Um antigo desejo era tv na sala. Assim reuni a família e da um charme e um ar dos antigos lares.




Quem se lembra deste móvel ? Ficava no quarto da filha, agora ganhou destaque na sala.











 Parte de meus chapéus agora foram enfeitar a sala. Charme !










Um comentário:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Author

authorElke di Barros, designer, florista. Pendor para a criatividade.
Learn More →



Labels