Menu

Bolo de fubá da vovó



Bolo de fubá é o meu bolo favorito. Acompanhado de uma manteiguinha e um café é um banquete. Já havia testado outras receitas e essa é no ponto, macio, úmido, não muito doce... Excelente.




Ingredientes
 4 ovos
1 xícara de leite
¹/² xícara de óleo
1 ¹/²  xícara açúcar
1 xícara de fubá
1 xícara de  farinha de trigo
¹/² xícara de coco ralado
¹/² xícara de queijo curado ralado ou parmesão, se preferirr
uma pitada de sal
1 colher (sopa) de fermento em pó

Modo de fazer

Bata no liquidificador os ovos, o leite, e o óleo. Passe para uma vasilha maior a mistura e acrescente todos os outros ingredientes delicadamente, menos o fermento que deverá ser adicionado por último.

Leve ao forno pré-aquecido em 180° por aproximadamente 40 minutos.









Se houver alguma imagem de sua autoria, escreva-me para dar os créditos e linkar no post sua página. templateseacessorios2@gmail.com

Um comentário:

  1. Dona Elke Di Barros:Cheguei até aqui depois de acessar seu blog de templates; não nego que fiquei surpreendido pelo que vi. Perdão pelo comentário, mas a senhora além de muito inteligente, é fascinante. Navegando na busca de informações para proceder algumas modificações em meus blogs, tenho cada vez mais ficado surpreendido pela quantidade de mulheres que de alguma forma dão suporte a blogueiros. Em seu blog de templates encontrei diversas informações que inclusive divulgarei;convido-a a participar do Grupo Guararapes, Ternuma e acessar o Alerta Total. a. JOSÉ GRIFAO

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Author

authorElke di Barros, designer, florista. Pendor para a criatividade.
Learn More →



Labels