Cozinhas integradas a sala

Espaços cada vez menores. áreas integradas e cozinhas como destaque da casa, nessa era de consciência corporal e cuidado com a alimentação. Agora é oficial, a boa conversa flui mesmo em volta de uma mesa, entre pratos, aromas e uma boa bebida. 



 Nada do anfitrião ficar enclausurado na cozinha enquanto os convidados se divertem na sala. A tendência é integração.


Transparência e móveis vazados quebram a rigidez deixando ambientes mais leves.


A prateleira deu o arremate necessário a parte superior dessa cozinha. A veneziana de madeira explorada em todo o conjunto, deu integração criando um ambiente despojado.






A parede cedeu lugar à bancada com revestimento de madeira, note o espelho usado na cozinha. Traz leveza, integração e luminosidade à cozinha


 Ambientes pequenos pedem móveis funcionais e planejados







 Um ambiente divertido e inusitado com muita mistura de texturas e contrastes gráficos.


Espaço estreito, e pequeno, ganha proporção com a parede de cimento poroso e mesa chumbada na parede. As cadeiras com pés sinuosos e o tapete rosa, trazem a quebra na rigidez dos materiais empregados.

Aproveitando aquele vãozinho que você imaginava perdido para armazenar vinhos




Sofisticada a cozinha com materiais e eletrodomésticos escuros; A madeira em tom mel faz o contraste quebrando a rigidez da bancada.








 Gostei bastante desse projeto que usa e abusa de texturas e materiais diversos. Houve eqilíbrio e o paínel gráfico ficou uma graça, dando um ar vintage.








Se houver alguma imagem de sua autoria, escreva-me para dar os créditos e linkar no post sua página. templateseacessorios2@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Festa, Sabor & Decoração | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios