Alimentando os passarinhos com estilo


Para quem mora em casa, sempre há um cantinho para receber passarinhos. Nada de cria-los presos, em gaiolas ou jaulinhas do tipo, o bom é tê-los perto, mas sempre soltos, indo e voltando livres para escolher.



Latinhas de leite, farinha láctea, tinta, fita, lápis e cola quente






Essa peça pode ser feita com pote usado de azeitonas e aqueles fogareiros para rechout




 Cascas de fruta são um bom local para deixar a refeição dos pássaros. É orgânico, se compõe com perfeição ao  jardim



Reciclar e alimentar
Se houver alguma imagem de sua autoria, escreva-me para dar os créditos e linkar no post sua página. templateseacessorios2@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Festa, Sabor & Decoração | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios