Jantar mexicano



Comidinha mexicana para meus convidados. Uma culinária muito saborosa, diversificada, fácil de fazer e barata. Agrada adultos e crianças.









 Picanha feita no forno, temperada com alho, pimenta bode, pimenta do reino e sal. Enrolada no papel alumínio. Depois de assada, fatiada, e colocado queijo entre as fatias. Volta ao forno. Fiz também uma farofa, mas usando farinha de milho com cebola e bacon. Usei passas também pois gosto de sabores doces misturados a comida de sal.






 Sempre coloco alface picadinha na mesa, acho que traz frescor aos pratos quentes. As tortilhas uso rap integral e de farinha branca, também compradas no Carrefour.



Se houver alguma imagem de sua autoria, escreva-me para dar os créditos e linkar no post sua página. templateseacessorios2@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Festa, Sabor & Decoração | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios