Artistas palestinos transformam horror em arte



Um artista palestinos teve a sensibilidade e uma maneira inédita de denunciar o que vem acontecendo na faixa de Gaza. Ele transformou as fumaças das bombas,  despejadas aos montes sobre a população civil desarmada, em arte. O designer gráfico Hebron Bushra Shanan, de 25 anos, disse que quando olhou para a fumaça erguendo-se sobre os edifícios destruídos nas fotos,  viu "os rostos das pessoas" que tinham sido mortos nas greves. Então, ele decidiu editar uma imagem de uma grande nuvem de fumaça para mostrar os rostos de mais de uma dúzia de bebês.











Se houver alguma imagem de sua autoria, escreva-me para dar os créditos e linkar no post sua página. templateseacessorios2@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Festa, Sabor & Decoração | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios