Nina, minha nova paixão




Gente com tanta coisa acontecendo dei uma sumidinha básica. Tanta festa e jogos me distrai bastante por esses dias. E nestes dias não é que ainda arrumei tempo de fazer boa ação para toda a família ? Chegou em casa mais uma moradora, a Nina, essa linda gatinha srd, vira-latinha mesmo que tem mais haver comigo pois é sem frescuras. Não imaginam a quanto tempo queria ter um gato, uma gata pra ser mais específica.  Já havia ensaiado tantas vezes mas dessa vez, a insistência de minha filha fez toda a diferença. Sempre tive animais por perto, cachorro por muitos anos,  então há mais de três semanas comecei a procurar  em ONGS e grupos de ajuda uma gatinha para adotar. A princípio procurei um filhotinho com medo de maiores problemas com meu filho mais novo que é pequeno, tem cinco anos e fiquei apreensiva que pudesse ter problemas entre ambos, mas depois de muita dúvida e bastante procura, eis que a encontrei. Foi amor a primeira vista. Bati os olhos nela e pensei: é essa ! Ela já foi chegando como se já nos conhecesse, entrando no apartamento, olhando cada cantinho e claro, já demarcou seu terreno procurando a caixinha sanitária. No mais, foi super tranquila a adaptação dessa menininha de mais de uma ano. Ela foi encontrada em uma mata, num condomínio em Goiânia. Procuraram seus donos por mais de 30 dias e como não encontraram, colocaram-na para adoção.

Agora ela já fica em meu colo

Deixei uns três recados para as meninas da página Protetoras Independentes, que fazem esse trabalho voluntário de resgate, cuidado e triagem dos bichinhos.  Então, eis que me responderam e deram a mim a preferência. Quis muito essa pequena e quero mais a cada dia. É uma delícia ter um bichinho, é reconfortante, gratificante, afasta mau humor e tristezas, podem acreditar. Fazemos ao fim, o bem para nós mesmos.




Olhem a cara de "ai que saco essas fotos", rs 


Nina aqui numa boa, curtindo a vida entre as almofadas, patês e rações premium >^.^<



Se houver alguma imagem de sua autoria, escreva-me para dar os créditos e linkar no post sua página. templateseacessorios2@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Festa, Sabor & Decoração | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios