Jardim vertical da Maria Magalhães



Os jardins verticais estão na moda. Na onda de despoluir, decorar e aconchegar parece que os mimos verdes não vão sair da moda, e adoro. Mas por aí fazer um jardim desses com empresas especializadas podem custar muito caro, segundo ela, cobraram R$ 12.000,00 pelo trabalho que acredito que com, R$ 800,00 (jogando bem por cima) ela deve ter feito. E como dinheiro não está fácil, que tal seguir esse tutorial da blogueira ?

Você vai precisar de:

Arame
Cano pvc
Parafusos e porcas
Vasos com ganchos, vc encontra com facilidade no Carrefour ou faça como ela, vá ao Ceasa pela manhã
Uma fonte de alimentação de água




Se houver alguma imagem de sua autoria, escreva-me para dar os créditos e linkar no post sua página. templateseacessorios2@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Festa, Sabor & Decoração | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios