Menu

Dicas sobre gatos

Lola a segunda que adotei

Lembra-se daquele post que fiz a respeito de um gatinho que adotei ? Então, agora já são quatro. não, ela não deu cria, até porque descobri que na verdade ela é ele, rs. Acabei por adotar mais uma, filho apareceu com outro e agora, estava indo para a praça levar as crianças para ver a decoração de Natal quando escuto miados agudos e persistentes, numa noite chuvosa e de frio. Não tive dúvidas: parei o carro e o resgatei. A sorte é que tinha leite e coberta dentro do carro e com ajuda de mais uns transeuntes, consegui resgata-la.  Coloquei-a para adoção, oferecendo pelo Face mas duvido que alguém queira. Além de felina, é fêmea e preta. Infelizmente a ignorância ainda fala mais alto e muita gente tem preconceito contra gatos. Gatos são animais ótimos. São companheiros, carinhosos, independentes, temperamentais e deliciosos. Agora é criar quatro amorzinhos que foram colocados em meu caminho, pesquisar a melhor forma de criar de maneira mais saudável e econômica, pois sim, animais de estimação dão despesa. Pesquisando, encontrei este blog, o Canto dos Gatinhos com um texto excelente, completo, com curiosidades e dicas para os amantes dos felinos.


Essa é a Nina, que depois descobri ser Nino (mas vai continuar sendo Nina mesmo)


Esse é o Odin, que meu filho caçula, de 5 anos resgatou da rua sozinho



Essa é a Pops, que acabei de encontrar na rua

Se houver alguma imagem de sua autoria, escreva-me para dar os créditos e linkar no post sua página. templateseacessorios2@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Author

authorElke di Barros, designer, florista. Pendor para a criatividade.
Learn More →



Labels