Uvas glaçadas

Vou  ensinar a vocês, claro, para quem ainda não sabe, um truque muito bonito e que causa um grande efeito na mesa de Natal ou ano novo: as uvas glaçadas. . Você vai precisar de um belo cacho de uvas (ou mais se quiser fazer mais que um), açúcar de confeiteiro (não é açúcar refinado, é o de confeiteiro) e gelatina em folha incolor.

Prepare a gelatina incolor em folha, conforme a receita que vem na embalagem. Depois é só mergulhar o cacho de uva, até que fique totalmente submerso. Deixe uns 10 segundos, retire e deite o cacho de uva em uma forma. Salpique o açúcar sobre todo o cacho com a ajuda de um coador. Leve a geladeira até a hora de servir ( mais ou menos 2 horas). Você pode fazer o mesmo com ameixas, maçãs e qualquer fruta que quiser afinal, ceia de Natal não é para dietas, né ?











Se houver alguma imagem de sua autoria, escreva-me para dar os créditos e linkar no post sua página. templateseacessorios2@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Festa, Sabor & Decoração | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios