Menu

 Cores cítricas estão em alta, assim como vermelhos, roxos, laranjas... A paleta está liberada mas vale aí alguns cuidados para que não se fique com aquela sensação de carnaval e de peças se destoando.



Mantenha na maioria do ambiente uma cor neutra para equilibrar e não cansar tanto. Procure equilibrar nas cores da parede e tapetes.

Escolha cores em tons que estejam e concordância no espéctro de cores.  





Texturas fazem uma complementação gráfica aos ambientes mais moderninhos









Se houver alguma imagem de sua autoria, escreva-me para dar os créditos e linkar no post sua página. templateseacessorios2@gmail.com
0


Este elemento da construção  além de trazer um ar vintage ao ambiente, é criação 100% brasileira e seu nome é uma abreviação do início do sobrenome de seus criadores os engenheiros Amadeu Oliveira Coimbra, Ernest August Boeckmann e Antônio de is. Criado para suprir a falta de materiais mais leves, que possibilitassem melhor ventilação e luminosidade, o cobogó surgiu em Pernambuco, no início do século XX. Inicialmente feitos de cimento sua popularidade deu a ele outro status,  sendo a posteriori feito de vidro, louça, cerâmica e até madeira w usado também em ambientes internos.



O cobogó voltou com força à decoração de ambientes em cores variadas, podendo ser usado em qualquer ambiente.













Se houver alguma imagem de sua autoria, escreva-me para dar os créditos e linkar no post sua página. templateseacessorios2@gmail.com
0

Author

authorElke di Barros, designer, florista. Pendor para a criatividade.
Learn More →



Labels