20 de abr de 2011

Peito de frango no molho de mostarda e pimenta rosa






Ingredientes

2 peitos de frango limpo, sem osso e sem pele
2 limões
1 pitada de pimenta do reino
sal a gosto

Molho
1 colher de sopa de manteiga
1/2 tablete de caldo de frango
1 colher de sopa de pimenta rosa
1 lata de creme de leite
1/2 copo americano de mostarda amarela
1 colher de mostarda escura (opcional)
1 cebola ralada
1 taça de conhaque
1/2 maço de cebolinha






Molho
Coloque a manteiga em uma frigideira e doure a cebola. Coloque o tablete de caldo de frango e jogue a pimenta rosa. Coloque o conhaque e flambe a pimenta. Jogue agora a mostarda, mexa e depois coloque o creme de leite. Prove o sal. Reserve



Retire a pele do peito de frango e jogue um litro de água fervendo sobre o frango. Esprema um limão e deixe por 5 minutos. Lave o frango e tempere com alho, pimenta do reino e sal. Deixe marinando por 10 minutos, o tempo de fazer o molho.
Frite os frangos na manteiga, coloque em um refratário e jogue o molho por cima. Cubra com a cebolinha e sirva com batatas coradas e arroz branco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Festa, Sabor & Decoração | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios
Topo