Menu

Receita de pasta americana

Encontrei essa receita de pasta americana, aquela famosa que cobre os lindos bolos confeitados. Vou deixar o link para vocês mais ainda não testei, mas parece ser ultra fácil. Assim que o fizer farei comentários. Espero que pelos próximos dias...


Ingredientes

1 colher (sopa) de água,
1 colher (sopa) de gelatina incolor,
1 colher (sopa) de glucose branca,
20 gr de margarina,
1 colher (chá) de essência de amêndoas ou outra de sua preferência,
aproximadamente 800 grs de açúcar impalpável

Modo de fazer

Veja no site M de Mulher

Vídeo de como cobrir o bolo





Vídeo que ensina a corrigir as imperfeições do bolo
A pasta americana revela todas as imperfeições que porventura houver no bolo. Para corrigir, ela ensina a usar glassê que contenha gordura.


Parte 1



Parte 2



Parte 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Author

authorElke di Barros, designer, florista. Pendor para a criatividade.
Learn More →



Labels