Tortilla de milho


1 pacote de farinha de milho  (flocos de milho pré-cozidos)
2  xícaras de chá de água morna
2 pacote de queijo ralado 200g


Misture bem os ingredientes. Depois faça bolas do tamanho de uma bola de tênis.
Pegue dois pratos com o fundo chato (ou suplas) e envolva-os no plástico ralopac. Coloque um em cima do outro, com o fundo um para o outro. Coloque aí as bolas da tortilha e aperte.


Unte a frigideira com um pouquinho de manteiga e leve ao fogo. Quando estiver quente, coloque a tortilla, virando depois de pouco tempo.

Para que a tortilla fique crocante, você deve frita-la com bastante óleo.

Para rechear a tortilla você pode usar carne moida, filé picadinho, pico de galo, guacamole, enfim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Festa, Sabor & Decoração | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios