Quartinho de uma pequena princesa

Giúlia no quarto antigo...


Seguindo o post anterior, eis minha segunda empreita, um quartinho para uma jovem princesinha, a mais nova bonequinha da família.


Podia ela ter um quarto assim ? Não, né ?





Aí essa tia velha (que na verdade é prima)  foi lá, mexeu, mexeu e ficou assim




 Achei esses tecidos e harmonizei-os com outros tecidos em delicadas estampas. Achei um charme, fora que nem acreditei que consegui fazer as almofadas em tiras de retalhos \o/


 Amei fazer essa casinha de passarinho.






Ainda há o que colocar neste quarto, mas da próxima vez que lá for, trago outras fotos com mais arrumaçõezinhas...


Giúlia no quarto novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Festa, Sabor & Decoração | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios