Parklets, os parques feitos de pallets nas ruas de São Paulo



Adorei essa iniciativa da prefeitura de São Paulo e a construção dessas pequenas áreas de convivência em meio ao turbilhão da correria do paulistano. Se reduz um ou dois estacionamentos para carro e se ganha muito em convivência e lazer. Aquela relaxada na hora do almoço, aquele cafezinho no meio da tarde, atualização dos e-mails via Smartfones ou um bate papo descontraído com aquele amigo que se encontra por acaso. Entre madeira e plantas, um cantinho para um descanso da selva de pedras.




Plantas e madeira, um cantinho aconchegante para relaxar.

Mais informações aqui 



Se houver alguma imagem de sua autoria, escreva-me para dar os créditos e linkar no post sua página. templateseacessorios2@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Festa, Sabor & Decoração | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios