Tortinha de peito de peru e ovo

Sabado é o dia ideal para testar receitinhas leves, nutritivas e fáceis de fazer. Testei essa e deu super certo. Possui em média 90 calorias e é proteína pura. Você pode complementar se quiser com outras coisas como atum, cenoura ralada, ricota, espinafre, etc.

Ingredientes
1 fatia de peito de peru
1 ovo
1 pitada de sal
1 pitada de pimenta do reino moída na hora
Salsinha e cebolinha.

Modo de fazer
Coloque a fatia de peito de peru em uma vasilha pequena, que se possa fazer uma concha e leve ao microondas por 30 segundos. Enquanto isso bata o ovo com os outros ingredientes. Retire a fatia de peito de peru do microondas e por cima dele coloque o preparado até quase encher, mas sem retirar do recipiente que está fazendo as vezes de.forma. Leve ao microondas por mais 1 minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.


Festa, Sabor & Decoração | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios