Não é de hoje que os cabelos coloridos fazem a cabeça de muita gente. Eu na minha adolescência já usava cabelos coloridos, era adepta do verde e assim o usei por mais de ano. Bem volumosos, amarrados para cima com faixa e bem coloridos. Eram os anos 80. Naquela época tudo que podíamos usar era o papel crepom, tintas coloridas para cabelos, tirando as cores de sempre como vermelho e loiro só nos grandes centros e deveriam ser caríssimas como tudo o era naquela época de Brasil de escassez e inflação alta. Hoje em dia o mercado oferece inúmeros produtos que alegram as madeixas. Mas para quem anda com a grana curta, o velho crepom ainda tem sua vez.
Para quem tem os cabelos escuros, as nuances de cores podem não ser tão perceptíveis como quem tem os cabelos claros, mas mesmo assim dá um charme.
Como aplicar

![]() |
É simples, quanto mais claro os cabelos, mais acentuada será a cor. |

Nenhum comentário:
Postar um comentário
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.