23/05/2011

Bolo com massa colorida


Essa semana farei esse bolo que fica lindo, lúdico e é uma atração a parte na festa. Farei a essa receita de pão de ló e dividirei em quatro cores, as cores da mesa que irei arrumar. Use corante comestível e para cobrir pode ser mashmallow, brigadeiro branco, ganache de chocolate branco, beijinho, enfim, você pode brincar bastante com o recheio e a cobertura. Bom divertimento.



Esse modelo é feito com as massas separadas. Foi usada forma de pizza brotinho






este tem o recheio colorido também

4 comentários:

  1. Nossa que lindo... adorei as ideias vou fazer um para o natal com vermelho e verde, coberto com mashmallow branco e com mine folhas verdes e flores vermelhas comestiveis...

    ResponderExcluir
  2. Amei sua página, gostaria de receber atualizações.
    marciaeulindes@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo lindo. Simplesmente maravilhoso! Gostaria de saber os passos mAis fáceis,a maneira mais fácil de o fazer. Mail:Monica.afonso08@gmail.com. Obrigada.

    ResponderExcluir

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.

Festa, Sabor & Decoração | Todos os direitos reservados 2013 ©
Por Elke di Barros | Conheça o blog Templates e Acessórios
Topo